Consulta no Serasa

06 Jul, 2012

Consulta O SPC

Autor: admin em: Belo Horizonte|Caixa Economica|consulta a cpf|Receita Federal|Sao Paulo|spc




Consulta o SPC através do próprio Serviço de Proteção ao Crédito. Para limpar o nome do SPC é preciso procurá-los pessoalmente e apresentar a carteira de identidade e o CPF original. Através de procurador é necessária uma procuração assinada pela pessoa onde esteja o CPF e data de nascimento e que seja reconhecida a firma no cartório, além da cópia do CPF e identidade da pessoa e também o procurador precisa mostrar a carteira de identidade dele mesmo.

A consulta balcão mostra informações detalhadas sobre os débitos que existem, sejam contratos, carnês, duplicadas, condomínios, cartões de crédito, mensalidades, anuidades, empréstimos, financiamentos, prestações e outros que possam existir, é possível acessar o cadastro de cheque sem fundos, além de cheques que foram inclusos pelos lojistas que utilizam o sistema do serviço de proteção ao crédito brasileiro.

Consulta SPC é paga por que o SPC é uma empresa privada. O Serviço de Proteção ao Crédito, conhecido como SPC é mantido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e é um dos maiores serviços do setor no continente. Para fazer a consulta de CPF através do SPC, o consumidor pode se descolar para as Câmaras de Dirigentes Lojistas ou Associações Comerciais em todas as cidades brasileiras.

Há também a New Cred é possível fazer uma consulta grátis e uma consulta paga. Só com a consulta paga é que conseguirá dados detalhados e atualizados de débitos em seus nome, vai haver uma consulta especial em seu CPF, vão consultar o débito, os dados do credor, a data de inclusão no SPC e valores exatos, endereços, cheques devolvidos, ações judiciais e protestos.

No Responses a "Consulta O SPC"

formulario de comentarios