Consulta no Serasa

18 Jun, 2012

Consultar O Serasa Grátis

Autor: admin em: brasil|Caixa Economica|cnpj|cpf|Receita Federal|Rio de Janeiro|serasa




Não tem como consultar o Serasa grátis, é necessário pagar. São dezesseis produtos oferecidos pela Serasa Experian e o custo de cada um é variável conforme o plano de pagamento, um dos quatro planos pré-pagos ou um dos três planos pós-pagos.

O Serasa oferece o Pefim que é uma carta comunicado ou cobrança, o Sisconven que é a inclusão de devedores na base de dados do Serasa, o Achei Recheque que é consulta a cheque de pessoa física ou jurídica, o Concentre que previne contra fraudes, o Crednet que para consultar todos os detalhes de um cheque, o Credit Bureau que é a consulta completa de pessoa física, o Infobusca para dados cadastrais de pessoa física e pessoa jurídica, o relato que é a consulta completa de pessoa jurídica, o Alertscoring PJ que é a pontuação de risco de fraude, o Valide PJ para confirmação cadastral.

Também há o Relato Mais para fazer uma super consulta completa de pessoa jurídica, o Alerta de Identidade PF que é a pontuação de risco de fraude de pessoa física, o Análise PJ que é a consulta simples de pessoa jurídica, o Localizador PJ para recuperar valores pendentes, o Setorfit que é para saber o que acontece no setor de sua empresa e o Meavise que é para monitorar sua empresa e sócios e este é o único produto que não está incluso em nenhum dos planos, nem no Plano Pós-Pago Total e tem um custo unitário de vinte e nove reais e noventa centavos. Os demais produtos precisam de aquisição de algum plano de pagamento.

No Responses a "Consultar O Serasa Grátis"

formulario de comentarios